Polícia prende acusados de matar engenheiro agrônomo em MT

    0
    228

    Redação

    A Polícia Civil em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) cumpriu na terça-feira (29) dois mandados judiciais dentro da Operação Sicários, que investiga o homicídio do engenheiro agrônomo Vinícius Augusto de Souza, 26 anos, ocorrido em dezembro do ano passado.

     

    Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra os suspeitos do homicídio.

     

    Um dos investigados foi preso na cidade de Itanhangá e o outro em Colíder. Ambos têm 22 anos e possuem passagens por tráfico de drogas e homicídio qualificado.

     

    De acordo com o delegado Eugênio Rudy Junior, antes de representar pela prisão temporária dos investigados, eles foram interrogados na delegacia e após a oitiva, um deles fugiu de Colíder.

     

    Durante o cumprimento da prisão em Itanhangá, o suspeito tentou fugir e na perseguição. Um dos investigadores foi atacado por um cachorro e teve ferimentos. O policial foi medicado em Itanhangá e passa bem.

     

    O delegado informou que as investigações prosseguem para identificar o envolvimento de outras pessoas o crime.

     

    Crime na lanchonete

     

    No dia 28 de dezembro do ano passado Vinícius Augusto estava em uma lanchonete no Centro de Colíder, quando os executores chegaram a uma motocicleta e já atirando contra a vítima, que saiu correndo do local, tentando se proteger.

     

    Atingido por cinco tiros, ele ainda tentou se esconder uma farmácia próxima à lanchonete, mas foi alcançado pelos atiradores que ainda dispararam outra vez.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui