quarta-feira, agosto 17, 2022
HomeDestaque principalQuatro são presos por comércio ilegal de diamantes em VG

Quatro são presos por comércio ilegal de diamantes em VG

MidiaNews

Uma quadrilha foi presa na noite desta segunda-feira (31) após ser flagrada vendendo diamantes de forma ilegal em Várzea Grande. Eles não tinham nota fiscal do brilhante.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam recebeu a denúncia anônima informando sobre a negociação que estaria acontecendo em frente ao Aeroporto Marechal Rondon.

Os quatro homens estavam no local próximo a uma caminhonete Hillux e, após a abordagem policial, foi feita uma revista em cada um deles.

Durante a busca pessoal, foram encontrados nas partes íntimas de um dos suspeitos sacos plásticos contendo diversas pedras de diamante. Já no veículo havia R$ 8 mil em dinheiro.

Além dos diamantes, os policiais apreenderam uma pistola Glock 380 com três carregadores cheios com 35 munições intactas, um coldre e um Diamond Selector, que é um equipamento utilizado para identificar diamantes.

Questionado pela Rotam, um dos suspeitos se identificou como proprietário da arma. Em seguida eles afirmaram que não tinham documentação e nem nota fiscal dos diamantes que esatava vendendo.

Segundo eles, as pedras preciosas eram deles e o grupo estava apenas revendendo.

Diante dos fatos, os quatro homens, todos com ficha criminal, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

Na sequência o grupo foi levado para a delegacia da Polícia Federal, responsável por investigar o caso.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments