Quatro são presos por comércio ilegal de diamantes em VG

    0
    208

    MidiaNews

    Uma quadrilha foi presa na noite desta segunda-feira (31) após ser flagrada vendendo diamantes de forma ilegal em Várzea Grande. Eles não tinham nota fiscal do brilhante.

    Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam recebeu a denúncia anônima informando sobre a negociação que estaria acontecendo em frente ao Aeroporto Marechal Rondon.

    Os quatro homens estavam no local próximo a uma caminhonete Hillux e, após a abordagem policial, foi feita uma revista em cada um deles.

    Durante a busca pessoal, foram encontrados nas partes íntimas de um dos suspeitos sacos plásticos contendo diversas pedras de diamante. Já no veículo havia R$ 8 mil em dinheiro.

    Além dos diamantes, os policiais apreenderam uma pistola Glock 380 com três carregadores cheios com 35 munições intactas, um coldre e um Diamond Selector, que é um equipamento utilizado para identificar diamantes.

    Questionado pela Rotam, um dos suspeitos se identificou como proprietário da arma. Em seguida eles afirmaram que não tinham documentação e nem nota fiscal dos diamantes que esatava vendendo.

    Segundo eles, as pedras preciosas eram deles e o grupo estava apenas revendendo.

    Diante dos fatos, os quatro homens, todos com ficha criminal, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

    Na sequência o grupo foi levado para a delegacia da Polícia Federal, responsável por investigar o caso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui