Suspeito dispensa droga, foge a nado, mas é rendido em Barra do Garças

    0
    212

    Uma equipe da Força Tática de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prendeu nesta domingo (14.02), um rapaz, 23 anos, por tráfico de droga, na região do Porto do Baé.

    A denúncia descrevia que o suspeito estaria ameaçando e agredindo usuários de droga. Em patrulhamento, ele foi localizado e, ao ver a viatura correu em direção ao Rio Garças.  Na fuga, dispensou uma sacola com porções de maconha e pasta base de cocaína.

    A nado, ele ainda percorreu alguns metros e se escondeu atrás de arvores, mas foi localizado,  rendido e algemado. Em seu nome constaram várias passagens por tráfico de droga, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui