Vereador Luiz Fernando promove ação de iluminação e limpeza no bairro Areão

    0
    293

    O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) promoveu nesta semana uma ação de iluminação na região central da Capital. O primeiro bairro atendido foi a comunidade do Areão. Os próximos a entrarem na lista do projeto, é o bairro Lixeira e Jardim Guanabara.

    Dr Luiz já visitou alguns bairros da Capital, e percebeu que um dos assuntos mais solicitados pela comunidade é a troca das lâmpadas das ruas, o que na verdade traz sensação de insegurança.

    E, esse foi também um dos pedidos da presidente da comunidade, Nely Lúcia de Souza, que além da troca das lâmpadas também comunicou que o Mini Estádio Leônidas, situado na Rua Maracanã, precisa de revitalização e limpeza, já que no local também funciona o projeto ‘Centro de Treinamento de Futebol de Base Jean e professor Herley. O local abriga 35 alunos, entre meninas e meninos, nas terças-feiras e quintas-feiras, das 15h às 17h40.

    Com isso, Dr Luiz Fernando rapidamente solicitou a presença do secretário da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), antiga Secretaria de Serviços Urbanos, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, para saber qual a primeira demanda poderia ser atendida.

    No mesmo dia, a Prefeitura de Cuiabá, realizou a troca de 35 lâmpadas e a limpeza do mini estádio e revitalização do espaço será agendada para os próximos meses.

    “Previamente identificamos a necessidade de fazer a troca das lâmpadas. Depois vem a limpeza ao redor do campo, reforma do vestuário, banheiro, implantação de um bebedouro que não tem e também de uma academia ao ar livre, que acredito ser essencial para a vida da sociedade que também estamos falando de saúde e trazendo saúde. Então eu como médico e parlamentar posso ajudar nessas ações que também remetem a Saúde, Esporte e Lazer”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui