Vereador promove Semana do Dia das Crianças em Cuiabá

    0
    293

    O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) promove a partir do próximo domingo (10), a Semana do Dia das Crianças, em quatro pontos de Cuiabá.

    De acordo com o parlamentar, a iniciativa é boa e tem o intuito de atender pelo menos uma parcela das crianças da Capital, que principalmente vivem em questões de vulnerabilidade social.

    Serão realizadas brincadeiras, distribuição de doces, cachorro-quente, picolé, refrigerante, pipoca e brinquedos.

    No domingo (10), o evento será realizado na Rua 05, Quadra 07, do bairro Jardim Paulicéia, próximo a Lanchonete Verdinho. A confraternização será das 9h às 12h.

    Na terça-feira (12), a programação acontece em três pontos diferentes. No bairro Jardim Industriário das 7h às 15h, na Casa de Carne Dois Irmãos, que fica localizada na Avenida 30, Número 32.

    Já no bairro Dom Aquino, no mesmo dia, a programação inicia a partir das 8h, na Rua Comendador Henrique.

    Também no dia 12, às 8h, acontece o Projeto Social Atletas do Rei em parceria com o Dia das Crianças no Parque Zé Bolo Flor. Lá terão apresentações de teatro, brincadeiras e educação ambiental.

    “Temos a honra e grata satisfação em poder trazer mais alegria para essa criançada em um dia e momento tão especial. Então fica o convite aberto à população”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui