Virginia Mendes testa positivo novamente para Covid-19; afirma Mauro

    0
    211

    Redação

    A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, testou novamente positivo para o novo coronavírus, a Covid-19. A informação foi confirmada por seu esposo, o governador Mauro Mendes (DEM), na manhã desta terça-feira (02), quando esteve presente na primeira sessão deste ano na Assembleia Legislativa (ALMT).

    Conforme o democrata em setembro do ano passado houve a primeira confirmação e a segunda testagem positiva se deu no dia 1º deste mês

    O gestor lembra que a esposa é transplantada e pertence ao grupo de risco da doença. Ele ainda aproveitou para alertar a população sobre a gravidade do vírus, pedindo para que tomem cuidado.

    Em junho do ano passado o governador também foi infectado pela Covid-19, teve complicações, porém conseguiu se recuperar.

    A sua sogra, Euridice Gomes, de 78 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de São Paulo, em estado grave decorrente também da Covid-19, no entanto, seu quadro de saúde apresentou melhoras e ela foi transferida recentemente para o quarto.

    Mendes não deu detalhes sobre atual situação de saúde de Virginia .

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui