Abílio não paga IPVA e tem Renegade apreendido em blitz

    0
    319

    O ex-vereador de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), teve o carro modelo Jeep Renegade apreendido em blitz realizada na quarta-feira (04), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

    De acordo com um vídeo publicado nas redes sociais de Abílio, o teste do etilometro, mais conhecido como bafômetro, apontou 0% de presença de bebida alcoolica no organismo do ex-vereador, mas o documento do carro não estava regular.

    “Eu tava todo contente que nunca fiz o teste do bafômetro, fiz o teste e deu 0% até porque não bebo, e quando achei que tava liberado descobri que havia um erro, licenciamento estava pago e não emitido. Levaram o carro e amanhã começa a odisseia para tirar ele do pátio de remoção”, disse em publicação.

    Abílio justificou que a esposa, que aparece no vídeo gravado pelo ex-vereador, se confundiu ao pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A explicação foi de que ao invés de pagar o de 2021, foi pago o de 2022.

    O ex-vereador ainda parabenizou o trabalho dos oficiais que estavam trabalhando na blitz. “Bom trabalho a todos que participaram da operação lei seca, agentes de trânsito, polícia civil e militar, servidores da segurança pública, GSI e demais entidades, foram muito educados comigo e com todos e o melhor de tudo, a lei foi aplicada a todos”, finaliza.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui