Advogado é detido por acusação de agredir e abusar da namorada

    0
    474

    MÍDIA NEWS

    Um advogado de 56 anos, identificado pelas iniciais M.P.B, foi detido suspeito de agredir, ameaçar e abusar da namorada, na noite de sábado (27), em Cuiabá. O caso aconteceu em um condomínio do Bairro Goiabeiras.

    Conforme o boletim de ocorrência, registrado na madrugada de domingo (28), o advogado teria ingerido bebidas alcoólicas e misturado com medicações, depois de ficar irritado com o resultado do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

    O time paulista saiu vitorioso na final da Libertadores.

    A assistente administrativa, de 42 anos, alegou no documento que está em um relacionamento com M.P.B há aproximadamente dois meses. Antes disso, ela teria ficado pelo mesmo período com ele – dois meses – mas teria terminado a relação por, segundo ela, sofrer agressões constantes.

    A vítima teria registrado outros boletins de ocorrência e solicitado, inclusive, uma medida protetiva contra o advogado.

    Segundo ela, o advogado fazia chantagem emocional e ligava todos os dias, dizendo que “estava carente por causa da morte da sua mãe”. A mulher acabou cedendo e reatando o namoro, consequentemente retirando a medida protetiva contra ele.

    A mulher retornou a Cuiabá – ela havia mudado de cidade – para morar com o advogado.

    Segundo o boletim, ela estava ao telefone com um parente, quando M.P.B começou a ofendê-la. Com ciúmes, ele a chamou de “gorda” e disse que era a namorada “mais feia que ele já havia tido”.

    Segundo a mulher, o advogado constantemente usava de humilhações e intimidações para forçá-la a fazer o que ele queria.

    Quando o advogado, segundo o boletim, começou a acusá-la de traição, a mulher teria descido até a portaria para pedir ao porteiro que “ficasse de olho” no apartamento, pois ela estava com medo.

    Ao retornar, o homem teria tirado a calcinha da vítima e introduzido os dedos em suas partes íntimas para “ver se ela tinha transado com o porteiro”. O homem, então, teria feito uma sequência de insultos e violência verbais.

    A mulher acionou a Polícia e o advogado teria ameaçado jogá-la da sacada.

    Ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra M.P.B. Os dois foram encaminhados para a delegacia e a Polícia Civil investiga o crime.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui