Após 10 dias internada, Virgínia Mendes recebe alta hospitalar

    0
    288

    A primeira-dama Virginia Mendes recebeu alta na manhã desta quinta-feira (23) do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia no último dia 13 para retirada de um tumor no pâncreas. Apesar disso, ela continuará por mais uma semana em São Paulo, até que seja liberada para retornar à Capital.

    A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da primeira-dama no Instagram.

    “A Sra. Virginia acaba de receber alta hospitalar. Ela seguirá a próxima semana em São Paulo, sob os cuidados do Dr Macedo, e aguardará a liberação para retorno a Cuiabá. Agradecemos as orações e boas energias de todos e continuamos contando com toda essa rede de apoio e manifestações de carinho”, diz a nota.

    De acordo com o comunicado, apesar de receber alta médica, Virgínia seguirá em São Paulo para acompanhamento do seu médico, Antônio Luiz Macedo.

    Virginia Mendes foi diagnosticada com câncer no pâncreas há algumas semanas. No final do ano passado, ela começou a apresentar picos de hipoglicemia, náuseas, diarreias e tonturas e passou por diversos exames. Ela passou por diversos exames até o diagnóstico final.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui