Bandidos atiram em igreja durante culto e ferem sete pessoas

    0
    202

    Redação

    Sete pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (16), durante um culto em uma igreja evangélica no bairro Cohab Velha, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Dois homens em uma moto passaram na rua, na porta de uma vila, e atiraram várias vezes em direção do grupo que orava. Os criminosos fugiram logo depois em alta velocidade.

    As vítimas são uma criança recém-nascida, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres de 27 e 36 anos, e dois homens de 41 e 45 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo duas em estado grave.

    Segundo a Polícia Civil, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, relatando uma tentativa de homicídio onde dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram em direção à uma igreja, onde estavam várias pessoas. Quando a PM chegou ao local, as equipes do Corpo e Bombeiros já faziam o atendimento às vítimas.

    Ninguém soube informar, no primeiro momento, o modelo da moto. Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.

    A Polícia Militar fez rondas pelas região, mas nenhum suspeito foi preso. As motivações do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui