Bandidos cercam veículo e dupla é executada com mais de 50 tiros

    0
    191

    Dois homens, identificados como Jhonatan Gouveia da Silva, de 28 anos, e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo Silva, de 35 anos, foram executados dentro de um carro no início da madrugada desta sexta-feira (5), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, cerca de 50 cápsulas foram recolhidas pela perícia no local.

    As vítimas estavam em um carro, em um cruzamento no bairro Jardim Planalto. Uma terceira pessoa que estava no veículo conseguiu se esconder e sair sem nenhum arranhão.

    O homem que estava no carro disse que ele e o colega Jhonatan haviam saído de Cuiabá para trabalhar em Tangará. O motorista Antonio carro tinha ido buscar a dupla na rodoviária. Ao chegarem perto do seu destino, foram abordados por dois carros, um Ônix e um Siena.

    Ao menos 3 homens desceram e começaram a atirar contra o carro de Antônio. As duas vítimas que estavam nos bancos da frente morreram no local. A testemunha, que estava atrás, conseguiu sair do carro e correr para dentro de uma casa.

    A equipe do SAMU esteve no local e constatou as mortes. Equipes da Polícia Militar e Politec também compareceram na ocorrência.

    O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.