Bangu anuncia empréstimo do meia Denilson ao Cuiabá até 2023

    0
    379

    A negociação entre o meia Denilson e o Cuiabá foi concretizada. O anúncio foi feito pelo Bangu, na tarde desta segunda-feira (14) através das redes sociais do clube carioca. O jogador chega a Mato Grosso por empréstimo válido até abril de 2023 com opção de compra ao fim do vínculo.

    Denilson foi efetivado ao profissional pelo próprio Bangu, na última temporada onde atuou pela Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Rio. Antes passou pelas pelas categorias de base de Itapirense, Flamengo e Atlético-MG. Além disso, o jogador acumula dois títulos de Campeonato Brasileiro Sub-20 – 2019 pelo Rubro-Negro, e 2020, pelo Galo.

    O meia foi um dos destaques do Bangu no Cariocão 2022. Titular da equipe, ele disputou 11 partidas e marcou um gol. Ao todo, ele entrou em campo 28 vezes e fez dois gols em sua passagem pelo time da Zona Oeste do Rio.

    O Bangu informou que manteve percentuais dos direitos econômicos do atleta. Com a contratação de Denilson, o Cuiabá chega a 14 reforços para a atual temporada.

    Confira o comunicado na íntegra:
    O meio-campo Denilson foi emprestado ao Cuiabá com opção de compra.

    Também informamos que acertamos a transferência do atacante Lucas Oliveira para o Club de Regatas Vasco da Gama.

    Em ambos os casos, o Alvirrubro manteve percentuais dos direitos econômicos de seus atletas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui