Bill Gates testa positivo para Covid-19: ‘Tenho a sorte de estar vacinado’

    0
    270

    O bilionário americano Bill Gates, fundador da Microsoft, testou positivo para Covid-19. Ele compartilhou a notícia nesta quarta-feira no Twitter, informando que está com sintomas leves da doença. Na publicação, Gates também ressaltou a importância de já estar completamente vacinado, incluindo a dose de reforço.

    “Testei positivo para Covid. Estou com sintomas leves e seguindo os conselhos dos especialistas, isolado até estar saudável novamente.Tenho a sorte de estar vacinado, ter recebido o reforço, e ter acesso a testes e ótimo atendimento médico”, escreveu.

    O empresário ainda informou que esta quarta-feira será o primeiro dia de trabalho totalmente presencial da equipe da Fundação Gates após dois anos por conta das restrições impostas pela pandemia.

    “Estarei no Teams (aplicativo para reuniões online) para ver todos e agradecer pelo trabalho duro que têm feito. Continuaremos trabalhando com parceiros e faremos todo o possível para garantir que nenhum de nós tenha que lidar com uma pandemia novamente”, ressaltou.

    EXTRA

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui