Caixa anuncia concurso para contratação de 10 mil trabalhadores

    0
    425

    A presidência da Caixa Econômica Federal anunciou nesta semana a previsão de um novo concurso público para contratação de 10 mil pessoas. Segundo o banco, serão contratados 4 mil empregados, 5,2 mil entre estagiários, adolescentes e aprendizes, além de 800 recepcionistas e vigilantes.

    O aumento do número de funcionários se dá por conta de uma expansão na quantidade de agências. Serão mais 268 até o fim do ano.

    O banco informou ainda que irá oferecer um concurso para 1 mil vagas destinado para pessoas com deficiência (PcD). O edital deve ser lançado até setembro deste ano e o salário varia entre R$ 2.025 a R$ 8.041.

    O professor e gestor governamental ex-concursado, Luiz Antonio de Carvalho, analisa que o concurso veio em um excelente momento, já que muitos alunos estudam para o concurso do Banco do Brasil.

    “Serão 80% parecidos no conteúdo programático. Quem está estudando para o Banco do Brasil tem nova oportunidade de prestar esse. Vale lembrar que concurseiro estuda até passar então uma sequência de concurso traz uma performance muito grande para quem deseja carreira pública e estabilidade”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui