sexta-feira, outubro 22, 2021
HomeDestaqueCâmera flagra colisão entre motocicletas em cruzamento em MT

Câmera flagra colisão entre motocicletas em cruzamento em MT

MÍDIA NEWS

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que duas motocicletas colidiram em um cruzamento em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na quarta-feira (15) e as imagens foram divulgadas nesta sexta (17).

Segundo informações da Polícia Civil, um dos condutores estava em uma Titan e o outro em uma Biz.

A Titan trafegava sentido a rodoviária de Tangará, enquanto a outra moto seguia para o Bosque Municipal.

A Polícia identificou que um dos motociclistas não respeitou a sinalização de “Pare” e continuou acelerando, atingindo a moto que também passava pelo cruzamento.

Com o impacto, os dois motociclistas são arremessados e deslizam pelo asfalto. É possível ver que um deles atinge um carro estacionado; já o outro chega a bater a cabeça no chão.

A imagem mostra que, após a colisão, o condutor da Titan consegue se levantar e caminha para montar em sua moto enquanto a outra vítima segue caída.

As testemunhas que aparecem no vídeo acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência.

A Polícia informou que os dois motociclistas foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra para cuidarem dos ferimentos.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e a Polícia Civil segue responsável pelas investigações. Não houve presos.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments