Caminhoneiro morre após caminhão prancha com trator cair em ribanceira

    0
    365

    O caminhoneiro Vilmar Dos Santos Cardoso, de 48 anos morreu, após o caminhão prancha que ele conduzia, carregado com um trator cair em uma ribanceira na Serra do Kuluene, na MT-130, em Paranatinga (375 km de Cuiabá), neste sábado (21). Ele foi arremessado para fora do veículo.

    De acordo com informações o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva, bateu contra a barra de proteção e em seguida o veículo tombou na ribanceira. O caminhoneiro foi arremessado para fora do veículo e sofreu múltiplas fraturas. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.

    A concessionária Rota do Grãos, que administra a rodovia informou que as unidades de resgate, inspeção de tráfego foram acionadas, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

    Equipe de socorristas atestaram a morte do homem e acionaram perícia para iniciar os trabalhos investigativos.

    Devido as dificuldades de acesso no local, foi necessário utilizar um drone para localizar o corpo do homem, que foi encontrado a cerca de 25 metros do local do acidente.

    Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local, coletaram dados e encaminharam o corpo da vítiama ao IML (Instituto Médico Legal) de Primavera do Leste para exames de necropsia e em seguida liberado para procedimentos fúnebres.

    As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui