Candidato a deputado estadual, Juca diz que agora é botar o “bloco na rua”

    0
    239

    Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) teve sua candidatura a deputado estadual homologada durante convenção realizada no Hotel Delmond na última sexta-feira (4).

    Em entrevista à imprensa, ele disse que é a mesma emoção de quando disputou o primeiro mandato a vereador, tendo a mesma vontade de manter o contato direto com o eleitor.

    “É a mesma emoção da minha primeira eleição, o mesmo frio na barriga, a mesma vontade de ir pras ruas, de pedir o voto para bem representar dessa vez a população mato-grossense, representar bem a Baixada Cuiabana”, pontou, sendo saudado por correligionários que compareceram à convenção.

    Juca disse que agora é colocar o “bloco na rua”, brincando que já comprou cinco pares de sapato para gastar a sola, ir atrás do voto, pedir apoio para bem representar Cuiabá e Mato Grosso na Assembleia Legislativa.

    Conforme o vereador, o trabalho continuará em busca de bem representar a população, afirmando que o povo é o senhor de todos e por isso a importância de estar sempre próximo da população.

    Ele ainda pontuou que mesmo tendo como base eleitoral a Baixada Cuiabana, vem trabalhando para apresentar suas propostas nos 141 municípios mato-grossenses para buscar uma vaga.

    “Se Deus quiser, lá tem 23 vagas, e uma delas será nossa”, finalizou.