terça-feira, abril 13, 2021
Home Destaque Casagrande detona Ana Paula e ex-jogadora rebate

Casagrande detona Ana Paula e ex-jogadora rebate

ROBERTO WAGNER
DO METRÓPOLES

O ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande escreveu uma carta na qual detona a ex-jogadora de vôlei, Ana Paula Henkel.

Incomodado com o apoio dela ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e aliados políticos, ele pede desculpas aos demais atletas “por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei.”

Ciente do artigo publicado no blog no site ge.globo, Ana Paula usou as redes sociais para rebater. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer”, dispara a ex-jogadora.

“Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, aconselha.A carta de Casagrande, com título de “Do Esporte para esportistas”, também questiona a nova postura de Ana Paula, fora das quadras de vôlei.

“Uma ex-atleta que enquanto jogou nunca abriu a boca para nada, jamais mostrou ter personalidade para falar de política, calou diante da evidente corrupção no esporte que praticava”, critica Casagrande.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments