quarta-feira, abril 14, 2021
Home Destaque Casal monitorado é preso com produtos furtados de restaurante em Várzea Grande

Casal monitorado é preso com produtos furtados de restaurante em Várzea Grande

Policiais do 4º BPM prenderam, na madrugada desta segunda-feira (08.03), um homem de 51 anos e uma mulher de 30 anos por furto e dano, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Ambos são monitorados por tornozeleira eletrônica, mas os aparelhos estavam desligados.

A denúncia descrevia que dois casais, em veículos diferentes, um Fiesta prata e uma motocicleta, Honda Biz vermelha, estariam furtando estabelecimentos comerciais na área central da cidade.

Em diligência pela Avenida Iara, no bairro Jardim Glória, os policiais identificaram o Ford Fiesta e solicitaram ordem de parada. Na vistoria, foram encontrados ventiladores, produtos alimentícios e ferramentas, entre elas um alicate de corte.

Questionada, a dupla confessou o furto e disse que os produtos seriam de um restaurante. Acrescentaram que tinham tentado arrombar outro restaurante, mas não conseguiram cortar os cadeados.

Sobre a participação do outro casal, a suspeita passou dois endereços que foram vistoriados, mas os denunciados não foram encontrados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments