Chapa 2 Nova OAB tem apoio de profissionais da advocacia de Sinop

    0
    619

    Thielli Ehlert Bairros

    Cerca de 200 advogados e advogadas de Sinop declararam apoio à Chapa 2 Nova OAB, liderada pelo advogado e professor Pedro Paulo Peixoto Junior e a advogada e procuradora do Estado, Gabriela Novis. Em evento no município, o advogado e candidato à presidência da subseção, Carlos Melgar, reforçou a necessidade de renovação na entidade.
    Encontro em Sinop reuniu advogados e advogadas em apoio à chapa Nova OAB

    “Estamos alinhados com a proposta da chapa 2 que é de renovação e inclusão de todos os advogados e advogadas na Ordem dos Advogados do Brasil, tanto em Sinop como em Mato Grosso. É preciso cessar o continuísmo, dar oportunidades a novos nomes de trabalhar para uma entidade mais diversa”, afirmou.

    Pedro Paulo está percorrendo as subseções de Mato Grosso para conversar com os profissionais da advocacia. “O diálogo com todos os colegas tem sido muito proveitoso. Estamos fortalecidos e com a certeza de que é desejo da maioria uma renovação da OAB-MT. Apresentamos nossas propostas e a receptividade é grande para nosso projeto”, diz o advogado e candidato da chapa 2 Nova OAB.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui