sábado, janeiro 22, 2022
HomeDestaqueCliente dá calote em garotas de programa e destrói quarto de motel

Cliente dá calote em garotas de programa e destrói quarto de motel

LIZ BRUNETTO

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso, na noite de terça-feira (30), por agredir duas garotas de programa e destruir um quarto de motel na região conhecida como Zero Km, em Várzea Grande.

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado no Motel Luxury, no Bairro 23 de Setembro. Chegando ao local, a equipe foi informada que um homem estava dentro do quarto com duas mulheres e que se ouvia gritos e barulhos de móveis sendo quebrados.

Os policiais foram até o quarto indicado na recepção e encontraram o grupo. As mulheres alegaram que foram contratadas como acompanhantes, mas o cliente teria se recusado a pagar o valor acordado, resultando em uma briga. O homem teria agredido as garotas, ameaçando-as com uma faca.

Os responsáveis pelo motel informaram que os prejuízos causados pelo homem totalizaram o valor de R$ 3,9 mil, incluindo o preço da suíte, o consumo e os bens danificados.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As vítimas apresentavam escoriações pelo corpo devido ao conflito.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments