Com frio chegando no Sul do país, temperaturas vão ficar mais amenas em Cuiabá nos próximos dias

    0
    617

    Ufa! A temperatura em Cuiabá vai dar um refresco para a população nos próximos dias. A onda de frio que deve chegar ainda a partir desta quarta em grande parte do território nacional, principalmente na região sul e sudeste vai atingir Mato Grosso e dar um alívio em Cuiabá, onde a temporada desta quarta-feira chegou a mais de 41 graus. Mas, o alívio não será tão intenso como muitos gostariam com temperaturas de inverno. Mas, pelo menos o calor dará uma pequena trégua, mas sem previsão de chuva, que continuará deixando a umidade relativa do ar ainda alta.

    Segundo o Instituto Climatempo, a temperatura máxima nesta quinta-feira vai cair cerca de 7 graus chegando aos 34º com a mínima registrando 21 graus. Na sexta-feira, a mínima deve ficar em 20 graus com a máxima não ultrapassando a casa dos 35 graus.

    As temperaturas um pouco mais baixas devem ir até domingo com a mínima devendo ficar em 22 graus e a máxima em 34 graus. Um refresco para a população cuiabana que sofrendo com as altas temperaturas e a baixa umidade do ar.

    Mas, segundo o Climatempo, a partir de segunda-feira , as temperaturas voltam a subir e sem previsão de chuvas, o que alerta a população a tomar muita água e evitar andar nas ruas cuiabanos nos piores horários de pico de calor entre 12 horas e 15 horas. Na segunda-feira a temperatura já sobe para os 36 graus e a partir do dia 3 de setembro as máximas retornam a casa dos 40 graus.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui