Criminosos morrem durante confronto com a PM após assalto em residência

    0
    285

    Dois assaltantes, ainda não identificados, morreram durante confronto com policiais militares, na noite dessa quarta-feira (3), no município de Diamantino (a 190 km de Cuiabá). Segundo informações, o confronto aconteceu depois dos suspeitos roubarem uma residência, na cidade. Um terceiro suspeito foi preso.

    Com os criminosos, os agentes encontraram cinco armas, sendo três revolveres e duas espingardas. Os policiais foram acionados com a informação de que três bandidos invadiram uma casa, na região central da cidade.

    Durante a ação criminosa, os ladrões roubaram três armas de fogo e uma camionete S-10 das vítimas. Rapidamente, os PMs se deslocaram até o local, mas, durante o trajeto, os policiais se depararam com os criminosos na direção contrária.

    Os militares iniciaram perseguição e deram ordem de parada aos ladrões. No entanto, os bandidos não pararam o veículo e ainda atiraram na direção dos policiais. Os agentes reagiram e atiraram nos pneus da camionete para impedir a fuga dos ladrões, mas não tiveram êxito.

    Poucos metros depois, o criminoso que dirigia o carro perdeu o controle, bateu em duas motocicletas e atingiu o muro de uma residência. Ao se aproximaram para fazer as prisões, os ladrões atiraram nos policiais, que voltaram a reagir.

    Dois dos bandidos foram baleados e levados a uma unidade médica. Entretanto, eles não resistiram e morreram logo após dar entrada na unidade de saúde. Já o terceiro criminoso se entregou. Ele foi encaminhado à delegacia para procedimentos.

    Os corpos dos ladrões foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para providências.

    O caso deve ser investigado.