Criminosos tentam roubar viatura descaracterizada; um acaba morto

    0
    427

    Redação

    Um criminoso, que não foi identificado, morreu baleado e o comparsa dele, de 26 anos, foi preso, no final da tarde de segunda-feira (17), no Bairro Planalto Beira Rio, em Várzea Grande. Segundo os PMs, eles tentavam roubar uma viatura descaracterizada.

    Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da inteligência fazia o levantamento de informações sobre o roubo a uma empresa de mineração quando parou na esquina de uma das vias, próximo da Estrada do Engordador, quando foram surpreendidos por um Gol branco que fechou a viatura descaracterizada, os impossibilitando de sair da via.

    Um dos homens, que estava armado, saiu do carro e se aproximou da viatura. Os policiais perceberam a ação e logo reagiram à tentativa de assalto. O comparsa, ao perceber a ação policial, fugiu em direção à avenida 31 de Março. Já o outro criminoso morreu no local.

    Reforço foi solicitado via rádio. Equipes conseguiram cercar o fugitivo, identificado como Bruno Matheus Cavalcante, que foi preso nas proximidades do bairro Unipark. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 8 munições intactas.

    De acordo com a PM, o suspeito preso faz uso de tornozeleira eletrônica e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui