“Destinei emendas e viabilizei convênios para ajudar os municípios”, afirma Botelho

    0
    233

    Redação

    Um deputado que sempre tem dado atenção especial a todos os municípios do Estado. É assim a atuação parlamentar do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), que em 2021 destinou aproximadamente R$ 8 milhões em emendas e convênio para ajudar no desenvolvimento dos setores essenciais das cidades mato-grossenses.

    “O trabalho não para, é intenso! O trabalho que fazemos na Assembleia é muito importante para a consolidação dessas obras que acontecem nos municípios. O que sempre falo, o deputado tem a visão mais local. Chega onde o Estado não chega na sua grandeza, o deputado chega através das suas ações, através da sua relação com a comunidade. Por isso, sou a favor das emendas, sou a favor de o governo atender as reivindicações dos deputados”, pontua Botelho.

    O deputado lembra que sabe das necessidades cruciais dos municípios e está engajado na busca por melhorias, trabalhando arduamente para atender as reivindicações dos prefeitos, citando o exemplo de Cuiabá, onde os bairros estão sendo atendidos.

    “Lá no Centro América as obras já começaram, em breve será no Jardim Fortaleza, onde estive há poucos dias e Osmar Cabral. Para Várzea Grande serão mais R$ 60 milhões para recuperação e pavimentação dos bairros”, diz, ressaltando que agora, o grande projeto será a ponte que vai interligar o Parque do Lago, em Várzea Grande, ao Parque Atalaia, em Cuiabá.

    Essa ponte é uma solicitação antiga e como deputado fiz uma indicação mostrando a necessidade desse investimento, dessa luta para que essa ponte se torna realidade. Uma obra magnifica!”, completa.

    Conforme o democrata, muitas dessas obras estão em fase de empenho e licitação para que sejam executadas a partir de janeiro de 2022. Uma delas é a ponte de concreto sobre o rio da Forquilha, em Rosário Oeste, que já está licitada e logo será executada atendendo aos anseios dos moradores da região, que aguardam há 30 anos. Em Paranaíta mais uma ponte também é compromisso do deputado com a população.

    “São muitos os investimentos e as nossas expectativas são de que no neste ano tenhamos muito mais ações. Sabemos das necessidades dos prefeitos e estamos engajados, trabalhando arduamente para que os 141 municípios do Estado sejam beneficiados”, disse Botelho.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui