DR. Aray vem se destacando como candidato a Deputado Federal pelo Partido Liberal – (PL)

    0
    165

    O Partido Liberal – (PL), realizou sua convenção no dia 05/08 em Cuiabá, lançando Dr. Aray Fonseca a candidatura de Deputado Federal por Mato Grosso. Na ocasião estiveram presentes o Senador e candidato Wellington Fagundes, a Deputada Estadual Janaina Riva, o Deputado estadual Elizeu Nascimento, o prefeito de Primavera do leste Leonardo Bortolin.

    Dr. Aray vem se reunindo com diversos setores em especial com setor da saúde (médicos, enfermeiros, técnicos e outros). Ex-Sec. de Saúde de Cuiabá, Aray vem buscando as problemáticas só não da capital como de todo o estado de Mato Grosso, se colocando a disposição e apresentando suas propostas, tendo uma boa visibilidade.

    Segundo o candidato a rede básica é o primeiro nível de atenção em saúde e inclui ações visando a promoção, proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos, etc…

    E destaca, “Foi um evento maravilhoso, onde podemos oficializar nossa candidatura a Deputado Federal, momento de muita alegria e gratidão, me sinto honrado por ter sido escolhido para essa missão.

    Com a união de pessoas de bem, que trazem consigo princípios e valores é possível mudar nossa realidade.” Finaliza.

    Trajetória:
    Aray Carlos da Fonseca Filho, nasceu em 1968 na cidade de Ituiutaba Minas Gerais, sua história com Cuiabá começou em 1983, quando chegou com seus pais, estudando no colégio São Gonçalo até completar o segundo grau, depois dessa etapa foi para o Rio de Janeiro, onde cursou medicina na universidade Sul Fluminense se formando em junho de 1991.

    Retornou a Cuiabá depois de completar seus estudos em 1998, sendo professor de clínica no Hospital Universitário Júlio Muller da UFMT. Nos dias atuais é médico concursado do estado atuando no Hemocentro de Cuiabá, na capital é concursado pela prefeitura atuando na central de regulação do município.

    Na política se candidatou a deputado estadual em 2010 pelo PTB, onde ficou na primeira suplência e assumindo como deputado estadual por 4 meses. Também foi Presidente da SANECAP por um período. Atualmente é pecuarista atuando e defendendo também esse segmento desde 2000.