quarta-feira, abril 14, 2021
Home Destaque Dr. Luiz Fernando descarta assumir a Secretaria Municipal de Saúde

Dr. Luiz Fernando descarta assumir a Secretaria Municipal de Saúde

O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) emitiu nota na tarde desta segunda-feira (8) onde descarta assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Ele pontua que chegou a ser convidado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) logo depois de ser eleito, mas lembra que a resposta foi negativa.

O vereador pontua que está pronto para auxiliar a gestão no que for preciso, mas descarta deixar a Câmara Municipal para assumir a pasta da Saúde municipal.

“Caso o prefeito o chame para alguma ajuda na unidade ele estará pronto para atendê-lo. Porém, não deixarei o cargo de vereador para assumir a pasta da Saúde municipal”, diz trecho da nota

 CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) vem a público neste momento responder sobre a possibilidade de aceitar ou não a pasta da Secretaria Municipal de Saúde como já divulgado na mídia.

Por enquanto, quem realiza o trabalho de forma interina é a secretária de Gestão, Ozenira Félix.

Segundo Dr. Luiz, a proposta para ser representante da Saúde em Cuiabá já foi feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), logo depois dele ser eleito.

Porém, a resposta foi negativa já que foi escolhido pelo povo cuiabano para ser um dos representantes na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, caso o prefeito o chame para alguma ajuda na unidade ele estará pronto para atendê-lo. Porém, não deixaria o cargo de vereador para assumir a pasta da Saúde municipal.

“Quero aproveitar a oportunidade para elogiar a Ozenira Félix. Vejo que ela faz um excelente trabalho, mas neste momento eu não poderia assumir um compromisso como este. Desde já agradeço pela lembrança do nosso trabalho”, disse o vereador.

VEREADOR DR. LUIZ FERNANDO

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments