Dr. Luiz Fernando lança campanha para vereador em Cuiabá com apoios de peso ao lado

    0
    506

    O médico ortopedista Dr. Luiz Fernando Amorim, começou de forma oficial sua campanha para a câmara de vereadores de Cuiabá nesta sexta-feira, 16 de outubro.

    Em um evento que reuniu aproximadamente 300 apoiadores, Dr. Luiz recebeu o apoio do candidato ao Senado, e ex-deputado federal, Nilson Leitão, do Presidente da ALMT, o deputado Eduardo botelho, e diversos apoios com nome de peso para a política estadual.

    Eduardo Botelho enfatizou que o interesse na candidatura do médico era muito forte, tendo em vista seu histórico como médico de unidades de saúde pública e toda a sua trajetória buscando sempre melhorias para Cuiabá, para o Presidente da ALMT, Cuiabá só tem a ganhar com o médico na câmara de vereadores.

    Nilson Leitão, candidato ao senado, cancelou compromissos para se fazer presente e mostrar o apoio a candidatura do estreante médico no pleito eleitoral. Leitão, que lutou incansavelmente pela melhoria da saúde pública no norte do estado quando era prefeito de Sinop e também quando era deputado federal, elogiou as propostas de Luiz Fernando e abraçou o projeto apresentado. “Nós precisamos eleger candidatos que gostem, que tenham paixão em cuidar das pessoas, porque ser politico é exatamente isso Dr. Luiz, ser politico é abrir mão da individualidade para cuidar do coletivo, e você é médico, você sabe muito bem cuidar das pessoas então eu não tenho duvidas de que você vá fazer um ótimo trabalho cuidando das pessoas de Cuiabá quando você for vereador”.

    Ricardo Adriane, ex-vereador da capital, subiu ao palco e não poupou elogios a candidatura. Adriane, que também é secretário do partido pelo qual o médico é candidato, deixou claro o desejo que tinham em apoiar alguém tão preparado e capacitado. “O partido acredita no seu projeto, nós confiamos que juntos podemos sim Curar Cuiabá”, disse Ricardo em alusão ao slogan da campanha, “Precisamos Curar Cuiabá”.

    Outro nome importante que declarou apoio Dr. Luiz Fernando foi Juliano Jorge. O ex-deputado estadual e atual presidente da METAMAT, Companhia Mato-grossense de Mineração, falou ao público da importância de apoiar um nome que tem contato direto com a situação da saúde pública de Cuiabá e que está motivado a trabalhar pelas pessoas. Para Juliano, que também já foi vereador em Alta Floresta, Dr. Luiz chegou na hora certa a politica e vai com toda certeza fazer a diferença para a população se for eleito.

    Dr. Luiz Fernando é médico, atuante do sistema único de saúde (SUS), está na sua primeira campanha para vereador de Cuiabá e já se mostra um nome forte entre os demais candidatos, o médico tem o apoio de grandes lideranças, ciência dos principais problemas de saúde da capital e se diz motivado a ajudar na solução.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui