Drone carregado com drogas é apreendido na Penitenciária de Rondonópolis

    0
    224

    Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá), apreenderam mais um drone que transportava materiais ilícitos para dentro da unidade.

    O caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (13.05), quando policiais penais do Plantão Bravo avistaram o objeto sobrevoando a unidade. Os servidores acompanharam o objeto até o momento que ele entrou em uma área de plantação de soja, às margens da MT-130. Os policiais conseguiram puxar a linha e derrubar o equipamento.

    Junto do drone estava um pacote com 500 gramas de substância aparentando ser maconha, uma porção de substância aparentando ser pasta base de cocaína, 18 chips e um aparelho celular.

    Até o momento, 47 drones foram apreendidos na Mata Grande desde 2020. A direção da unidade destacou como principais reforços para coibir a entrada de ilícitos na unidade a instalação de telas de pinteiro nos solários das ante-alas; alambrados em toda a unidade, cerca no perímetro externo, além de rondas diurnas, noturnas e a vigilância ostensiva dos policiais penais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui