Duas mulheres morrem e cinco pessoas ficam feridas em capotamento de veículo no interior

    0
    231

    Duas mulheres ainda não identificadas morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente próximo a ponte, na MT-322, na região da Vila Nova Esperança,  cerca de 2 km de União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá).

    De acordo com informações  locais da Polícia Militar, o veículo estava com sete pessoas no interior e durante o trajeto, o condutor acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e capotou diversas vezes o automóvel que ficou completamente danificado no acidente.

    As duas mulheres acabaram morrendo ainda no local do acidente. Cinco pessoas foram socorridas e levadas ao posto de saúde de União do Norte. O atual estado de saúde das vítimas não foi informado. A PM isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que investigará as causas do acidente.

    Os corpos das vítimas mortas foi levado para realização de exames de necropsia e em seguida liberados para a realização dos procedimentos fúnebres.

    Por Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui