Em live a cuiabanos, Bolsonaro confirma disputa à reeleição

    0
    315

    VIVIANE MOURA
    REPÓRTER MT

    O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou aos cuiabanos que irá disputar as eleições de 2022. O anúncio foi feito durante live que aconteceu no decorrer da manifestação de apoio ao seu governo, realizada nesse sábado (1º de maio), em Cuiabá.

    No discurso divulgado em trio elétrico do manifesto, o presidente disse que “irá até as últimas consequências”.   “Vem aí uma pessoa que tudo fará para que nós não sejamos candidatos. Nós iremos até as últimas consequências. Confio no povo brasileiro e confio em vocês para mudarmos a atual situação em que nos encontramos. O nosso Exército é o povo brasileiro e a vocês nós devemos lealdade”, disse Bolsonaro.

    Ovacionado pelos manifestantes, líderes da direita no estado gritaram “a gente autoriza, presidente!”. Estiveram presentes no evento, o ex-deputado federal Victorio Galli (Patriota) e a candidata derrotada na disputa ao Senado, Coronel Fernanda (Patriota) e o líder da Direita MT, Rafael Yonekubo.

    Na manifestação foi criticada a criação da CPI da covid, que responsabiliza o líder federal, governadores e prefeitos pelos  acentuado crescimento da doença no Brasil e os altos índices de óbitos no país.

    O ato pró-Bolsonaro ocorreu paralelamente em todo o país. Em Cuiabá, a carreata contou com  a cerca de 400 veículos, conforme a Polícia Militar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui