Escrivão da Polícia Civil é detido com várias armas e munições após se acusado de agredir a esposa

    0
    214

    Um policial civil de 37 anos que atua como escrivão foi preso em um apartamento no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá, nesta segunda-feira (19), após ser acusado de agressão contra a esposa.

    De acordo com a polícia, a denúncia chegou até a delegada Lizzia Ferraro, que estava no plantão da mulher localizado no bairro Pedregal em Cuiabá. A vítima disse que foi agredida pelo marido que é policial e gostaria de retirar seus pertences do apartamento do casal.

    A Polícia Civil juntamente com a equipe da corregedoria da instituição foi até a casa do agente que estava no hall de entrada com dois cachorros. No local, os policiais informaram o motivo de estarem no imóvel.

    A arma do escrivão foi apreendida. Durante buscas no apartamento do policial os investigadores encontraram e apreenderam diversas armas de fogo, munições e apetrechos. Na viatura da Polícia Civil que o policial estava, foram encontradas mais armas e munições.

    Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da justiça. A Delegacia Especializada do Direito da Mulher (DEDM) investiga o caso.

    Por Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui