Estudante recebe carteira de motorista com foto de máscara

    0
    662
    DO NDMAIS

    A primeira carteira de motorista a gente não esquece, a não ser que a foto venha com… máscara. Um erro grotesco do funcionário do departamento de trânsito causou transtornos para Lesley Pilgrim, uma estudante americana. Mais que isso: ela virou motivo de chacota e risadas na internet.

    Moradora da Califórnia, ela contou ao portal Yahoo Life que o funcionário local tirou uma foto dela ainda com máscara. Mas ela não imaginava que a falha iria passar.

    “Havia muito estresse na hora, pois estavam preocupados com o distanciamento social, principalmente. De repente ouvi um funcionário dizer para olhar para a câmera. Aí ouvi um clique”…

    Ela chegou a chamar atenção para o equívoco e o registro fotográfico foi refeito. No entanto, na hora de escolher foram pela imagem errada. Assim, na faculdade de Direito que cursa, Leslie virou motivo de piada por parte dos colegas.

    Mesmo seu pai, que é advogado, não aguentou e caiu na gargalhada ao ficar sabendo do ocorrido. Chegou a “perder as forças” quando viu a carteira. Leslie, por sua vez, reuniu forças para fazer todo o procedimento de novo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui