Filho de empresário é executado após ser alvo de emboscada

    0
    190

    O caminhoneiro Wagner Felício Ferreira, de 24 anos, foi morto a tiros em uma emboscada na tarde de segunda-feira (20) em uma estrada da zona rural de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). Segundo a imprensa local, ele é filho de um empresário da região do ramo de cerâmicas.

    De acordo com o site Top News, Wagner no momento do crime estava conduzindo um caminhão e iria entregar uma carga de areia, quando foi interceptado pelos atiradores.

    Ele tentou fugir e correu para uma casa próxima, mas foi perseguido e executado.Conforme a Polícia Civil, Wagner foi encontrado sentado a mesa de uma residência que invadiu enquanto fugia do atirador.

    Em análise preliminar foram constatadas quatro perfurações em seu corpo, sendo três na região esquerda do tórax e uma no antebraço direito. Ele também apresentava uma lesão grande no bíceps esquerdo.

    O caminhão que Wagner estava conduzindo ficou à beira da estrada e estava com muito sangue e com os vidros quebrados. As motivações ainda serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã que esteve no local do crime coletando informações que possa esclarecer o homicídio.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui