Grupo de empresários da comunicação se une para pressionar presidente da AL

    0
    248

    O trabalho sério desenvolvido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), parece começar incomodar alguns poderosos do Estado, em especial um seleto grupo de empresários da comunicação, acostumados a benesses do dinheiro público.

    Capitaneados pelo superintendente de um poderoso grupo da capital, esse grupo autodenominado G7 estiveram reunidos no gabinete do todo poderoso empresário, e na pauta, segundo se comenta nos bastidores, estariam tramando uma forma de pressionar Max Russi, que estuda reduzir um corte de todos para contemplar maior número de veículos de comunicação.

    A reunião foi, inclusive, destacada pelo proprietário de um site, em sua rede social.

    Vale lembrar que a Assembleia Legislativa tem sido o principal parceiro do Estado no combate à pandemia do coronavírus, destinando verba para reforma e abertura de leitos em unidades de saúde, no socorro a empresários e já se colocando à disposição para auxiliar na compra de vacinas contra a covid-19, e nada mais natural que buscar formas de economizar recursos para o enfrentamento ao coronavírus.

    A prática, supostamente combinada entre os empresários, seria de tentar depreciar o bom trabalho desenvolvido pela Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa, como forma de garantir o recebimento de altos valores por parte da Casa de Leis.

    Vale destacar que em gestões anteriores a de Max e Botelho, essa prática era comum, cortavam os pequenos para comtemplar famigerado grupo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui