quarta-feira, abril 14, 2021
Home Destaque Homem faz 10 plásticas após ter emprego negado por aparência

Homem faz 10 plásticas após ter emprego negado por aparência

RANYELLE ANDRADE
SITE METRÓPOLES

Após ser ridicularizado em uma entrevista de emprego, o maquiador, de 26 anos, decidiu mudar completamente de visual e passar por quase dez cirurgias plásticas. Identificado como vietnamita Ð no TikTok, ele vem chamando a atenção após compartilhar imagens do antes e depois dos procedimentos que, de acordo com o usuário, mudaram praticamente todos detalhes de sua face, incluindo o formato de seu rosto, curvas do nariz, os olhos, a boca e até mesmo a cor da pele.

Em seu perfil, ele explica que a iniciativa de transformar radicalmente a aparência foi motivada por um evento triste que sofreu em seu passado, quando foi humilhado por um entrevistador por conta de sua aparência, visto que sua carreira sempre foi voltada à moda e à performance visual.

Ao todo, o rapaz teria gastado cerca de 400 milhões de dong, o equivalente a R$ 100 mil, em conversão direta, nos gastos em nove procedimentos estéticos, incluindo rinoplastia, implantes no queixo, facetas de porcelana, remodelagens e cirurgias labiais, cirurgia de pálpebras e outros.

Ele disse ter arcado com os custos porque a família não tem boa condição financeira. Mas, apesar dos sacrifícios que fez para assumir uma nova face, o maquiador garante não se arrepender. “Seja sempre forte e encontre a beleza em que você se sente mais confiante”, disse. “O padrão de beleza para mim é aquele em que quando você se olha no espelho, se sente satisfeito e confiante”.

 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments