Homem faz 10 plásticas após ter emprego negado por aparência

    0
    275
    RANYELLE ANDRADE
    SITE METRÓPOLES

    Após ser ridicularizado em uma entrevista de emprego, o maquiador, de 26 anos, decidiu mudar completamente de visual e passar por quase dez cirurgias plásticas. Identificado como vietnamita Ð no TikTok, ele vem chamando a atenção após compartilhar imagens do antes e depois dos procedimentos que, de acordo com o usuário, mudaram praticamente todos detalhes de sua face, incluindo o formato de seu rosto, curvas do nariz, os olhos, a boca e até mesmo a cor da pele.

    Em seu perfil, ele explica que a iniciativa de transformar radicalmente a aparência foi motivada por um evento triste que sofreu em seu passado, quando foi humilhado por um entrevistador por conta de sua aparência, visto que sua carreira sempre foi voltada à moda e à performance visual.

    Ao todo, o rapaz teria gastado cerca de 400 milhões de dong, o equivalente a R$ 100 mil, em conversão direta, nos gastos em nove procedimentos estéticos, incluindo rinoplastia, implantes no queixo, facetas de porcelana, remodelagens e cirurgias labiais, cirurgia de pálpebras e outros.

    Ele disse ter arcado com os custos porque a família não tem boa condição financeira. Mas, apesar dos sacrifícios que fez para assumir uma nova face, o maquiador garante não se arrepender. “Seja sempre forte e encontre a beleza em que você se sente mais confiante”, disse. “O padrão de beleza para mim é aquele em que quando você se olha no espelho, se sente satisfeito e confiante”.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui