sábado, janeiro 22, 2022
HomeDestaqueHomem que esfaqueou médico é preso, confessa crime e é liberado

Homem que esfaqueou médico é preso, confessa crime e é liberado

MÍDIA NEWS

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de esfaquear o médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, no dia 27 de novembro deste ano, em Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá).

Depois de ser ouvido e interrogado pela delegada Alessandrah Marquez, o homem confessou o crime. Como estava fora do período de flagrante, foi liberado após o interrogatório.

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Tangará da Serra iniciou as investigações logo depois que a tentativa de homicídio foi registrada, no bairro Parque das Mansões.

Durante as investigações, o veículo utilizado pelo criminoso foi identificado graças à câmeras de segurança que registraram os momentos antes do crime.

Nesta sexta-feira, um dos policiais da Delegacia do Município viu o veículo identificado. O motorista do carro foi preso e encaminhado para a delegacia.

O crime

Conforme a Polícia Civil, Jaime se desentendeu com um motorista que passou em frente à sua casa em alta velocidade e quase atropelou os seus cães que estavam soltos.

O médico teria gritado com o homem para evitar o atropelamento dos pets. O agressor dirigia um sedan de cor escura. Na sequência, ele desceu do carro bastante agressivo, momento em que teve início a discussão.

O homem acertou Jaime com dois golpes de faca, um deles atingiu a região do pescoço e o outro embaixo do peito.

Depois da tentativa de assassinado, o médico foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O atual estado de saúde da vítima não foi comunicado.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments