Irajá Lacerda inicia campanha com apoio maciço em todas as regiões de Mato Grosso

    0
    162

    O candidato a deputado federal, Irajá Lacerda (PSD), tem conquistado espaço por onde passa. Seja percorrendo os bairros da capital ou durante as visitas ao interior, o advogado tem sido bem acolhido e seu nome está ganhando destaque como a mudança que Mato Grosso precisa.

    Para a cuidadora de idosos, Ana Luísa Francisco da Silva (52 anos), Irajá é o respiro nas eleições deste ano. Moradora de Cáceres e conhecedora de longa data do trabalho da família Lacerda, ela afirma que “Irajá vai fazer muito pela gente. Ele entende nossas necessidades e vai trazer vida nova pro nosso estado”.

    Com vasta trajetória no Direito Agrário, Ambiental e Civil, o advogado entende bem a importância da democracia e de atuar com lealdade, competência e profissionalismo, além de ter vivido na pele o peso que burocracia exerce sobre as pessoas. “Política é a arte de cuidar das pessoas”, afirma Irajá, que quer trabalhar para trazer mais desenvolvimento ao estado e criar leis que sejam capazes de mudar a vida dos mato-grossenses.

    O agricultor Altair Piorezan (46), de Novo Mundo, entende que é preciso ocorrer muitas mudanças na agricultura para que consigam fazer o trabalho sem muitos empecilhos e concorda que desburocratizar e legalizar é o melhor caminho. “Eu aposto em gente nova, que entende o que está fazendo e que vai lutar pelos nossos direitos”, dispara.

    Com pautas claras de atuação, Irajá tem conversado sobre a mudança necessária para transformar a sociedade. “É a realidade de nossa gente que nos traz aqui. É preciso pensar e fazer diferente para garantir um estado mais próspero para todos” conclui.