Irmã de deputado estadual sofre choque emocional e morre após saber que mãe faleceu

    0
    272

    A irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) e do vereador de Cuiabá Cezinha Nascimento (PSL), Ângela Francisca do Nascimento, 42, morreu na quarta-feira (5) em decorrência de um choque emocional que acarretou um aneurisma cerebral.

    De acordo com informações do deputado Elizeu Nascimento, o choque emocional ocorreu quando a irmã soube da morte da mãe, dona Maria dos Anjos Nascimento, 72, que havia falecido no dia 23 de abril, vítima da covid-19.

    Maria foi internada na semana passada após passar mal dentro de casa. Ela ficou internada, mas apresentou complicações e morreu.

    Em suas redes sociais o parlamentar lamentou a morte da irmã.

    “É com o coração partido e dolorido que anuncio pesarosamente que a minha irmã Angela Francisca do Nascimento faleceu, nesta quarta-feira (05), recebemos a triste notícia que não resistiu e teve morte cerebral após um choque emocional devido a internação de minha mãe na ocasião e decorrente o falecimento, o emocional de minha mana foi afetado, provocando a aneurisma cerebral, moradora da cidade de Lucas do Rio Verde, casada, mãe de 02 filhos, sendo Gustavo e Andressa. Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias. Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar. Que ela descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã”, diz a publicação.

    O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), também lamentou a morte e solidarizou com a família.

    “Meus sinceros sentimentos a toda família Nascimento”, falou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui