sexta-feira, outubro 22, 2021
HomeDestaqueJanaina diz que Emanuel segue sem apoio do MDB no projeto de...

Janaina diz que Emanuel segue sem apoio do MDB no projeto de chegar ao Paiaguás

A deputada estadual Janiana Riva (MDB) continua sua investida em apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) e contra as tentativas do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, do seu partido, de construir uma candidatura ao Palácio Paiaguás nas eleições de 2022.

Sobre o recente contive de Emanuel aos prefeitos do interior para uma reunião política na capital, no dia 16 de setembro, onde irá apresentar suas propostas para a formação de um novo governo e fazer suas criticas à atual administração do Estado, a parlamentar acredita que o prefeito não ficará satisfeito com a resposta que terá.

Janaina afirma que a imensa maioria dos gestores municipais apoiam a reeleição de Mauro. Inclusive disse que muitos dos convidados pediram sua a opinião sobre vir à Cuiabá ou não.

“Alguns prefeitos ligaram para mim perguntando se era para eles virem ou não, eu disse que eles deveriam vir, até porque o Emanuel é o prefeito da capital. Apesar dele não participar das reuniões do partido, eu acho importante os prefeitos virem, inclusive para levar o sentimento que eles têm da base”, disse nesta quinta-feira (9).

“A maioria está satisfeita com o apoio do governador e eles devem transmitir isso ao Emanuel”, completou.

Como apenas o presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, foi convidado para o encontro, para Janaiana, Emanuel segue “sozinho” dentro do partido.

“Ele continua isolado dentro do partido, a maioria dos prefeitos nem o conhecem. Eu não considero que será uma reunião partidária, mas sim uma reunião de prefeitos do partido. Uma reunião partidária deve ser convidado todos os membros do partido, assim como ele é convidado para as nossas”.

ANTERIOR

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments