Jovem desaparece em rio após água invadir barco durante passeio

    0
    172

    Uma jovem de 18 anos, identificada como Andreia Letícia da Silva Mamede, desapareceu após se afogar no Rio Cuiabá, em Rosário Oeste (a 133 km da capital) nesse domingo (31).

    Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiro foi acionado às 15h25 desse domingo para atender um caso de afogamento. O pai da jovem relatou que estava tomando banho de rio com a filha e outras crianças na região da Barra, na zona rural de Rosário Oeste.

    A família de Andreia estava em uma confraternização em uma chácara quando o acidente aconteceu. Após o término do banho, todos subiram no barco em para voltar para a chácara.

    No entanto, a aproximadamente oito metros da margem do rio, a água começou invadir a parte da frente do barco, que virou. O pai de Andreia começou a resgatar as crianças que estavam no local e a jovem de 18 anos saiu da embarcação nadando.

    O pai, ao terminar de tirar as crianças do local e retornar ao barco, não conseguiu mais visualizar a filha. O corpo de Bombeiros foi acionado. Uma equipe de mergulhadores se deslocou até a região para realizar as buscas, que seguem nesta segunda-feira (1°).

    Andreia ainda não foi encontrada.