Juíza manda retirar tornozeleira de ex-secretário de Silval

    0
    273

    Redação

    A juíza Ana Cristina Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, atendeu pedido da defesa determinou a retirada da tornozeleira eletrônica do ex-secretário adjunto da Administração, José de Jesus Nunes Cordeiro. A decisão é dessa terça-feira (18), no âmbito da Operação Sodoma.

    Coronel da Polícia Militar, Cordeiro era monitorado desde 2017 após deixar a prisão acusado de ser o “braço armado” e também o responsável por direcionar as licitações na secretaria a pedido da organização criminosa chefiada pelo ex-governador Silval Barbosa, que exigia propina de empresários.

    Ao analisar o pedido da defesa, para que o monitoramento eletrônico fosse suspenso, a magistrada destacou que o Juízo já havia decidido pela revogação de todas as medidas cautelares impostas aos réus, incluindo José de Jesus, desde 2018.

    “Desta forma, não havendo qualquer determinação vigente deste Juízo acerca da imposição de medida cautelar de monitoração eletrônica em face de José de Jesus Nunes Cordeiro, uma vez que já houve a revogação na prolação da sentença, defiro o pedido da defesa”, decidiu a juíza.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui