terça-feira, junho 28, 2022
HomeDestaqueMãe e filha são sequestradas e torturadas durante assalto em Chapada

Mãe e filha são sequestradas e torturadas durante assalto em Chapada

Uma mulher de 51 anos e a filha dela de 14 anos, foram sequestradas e torturadas durante um assalto, nessa quinta-feira (19), em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá). Dois criminosos, de 19 e 24 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos momentos após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h, as vítimas estavam em casa, quando os criminosos armados invadiram e anunciaram o assalto. Uma quantia em dinheiro e joias foram roubadas. Logo, eles sequestraram as duas e foram sentido à Cuiabá.

No trajeto, eles torturaram as vítimas e obrigaram que a mulher realizasse transferências bancárias por meio de PIX. Assim que pegaram todo dinheiro, eles abandonaram a vítima em um bairro da Capital.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas, foi informado que um dos autores do crime seria morador do bairro São Sebastião. Os militares foram até o local indicado e encontraram o assaltante. Parte do dinheiro roubado foi encontrado na residência.

O comparsa dele também foi preso em outra região. Simulacros de arma de fogo, uma faca e o restante dos objetos roubados foram recuperados.

Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments