sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeDestaqueMãe flagra padrasto abusando de enteada de 5 anos durante a madrugada

Mãe flagra padrasto abusando de enteada de 5 anos durante a madrugada

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante neste domingo (29) um estuprador de 38 anos Militar, por abusar da enteada de 5 anos, em Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá). O crime foi descoberto após a mãe da vítima deixar o celular gravando no quarto em que a menina dormia e flagrou o estupro.

Segundo informações da PM, testemunhas acionaram a guarnição ao escutarem a briga e uma mulher pedindo socorro. Segundo relatos, o acusado ao ser confrontado, agrediu a mulher, quebrou o celular e fez ameaças de morte contra ela e os filhos.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher de 28 anos machucada e extremamente nervosa. Ela contou que a filha dela, de 5 anos contou que estava sendo vítima de estupro, praticados pelo padrasto.

Então ela decidiu colocar o celular no quarto da criança, para tentar gravar, e assim confirmar o crime e ter uma prova dos fatos.   Na madrugada, por volta de 3h30, o acusado entrou no quarto da menor somente de cueca e as imagens captaram o momento em que o agressor cometeu os abusos contra a menina.

Já na manhã seguinte quando conferiu as imagens, a mãe foi confrontar o marido que imediatamente começou a ofender e agredir a mulher, além de ameaçar ela e os filhos de morte.

Quando soube da existência do vídeo, ele arrancou o celular da mão da mulher e o quebrou em vários pedaços e ainda ameaçou que se ela ‘tivesse amor à vida dela e dos filhos, jamais o denunciaria’.

A mulher disse aos militares que ele tinha comportamento abusivo e agressivo, que ela já tinha sido ameaçada outras vezes, mas que nunca tinha procurado a polícia por medo. Mas dessa vez, o agressor foi flagrado por vizinhos, que acionaram a guarnição e a polícia interviu no caso.

Preso em flagrante, o criminoso foi levado para a delegacia da cidade e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Outro caso

No último dia 15, outro padrasto também foi preso em Feliz Natal, por policiais civis da Delegacia de Juína, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de nove anos.

O acusado de 34 anos foi preso em flagrante após a criança denunciar o crime para a mãe, que era casada há quatro anos com o criminoso.

Conforme a apuração, o crime ocorria há quase um ano, e o criminoso ainda ameaçava a criança de morte para que não falasse sobre os abusos.

Quando a mãe da vítima tomou conhecimento dos abusos praticados, ela procurou imediatamente a Polícia Civil. A criança passou por exame pericial que comprovou o estupro.

O delegado Jean Andrade autuou o criminoso em flagrante pelo crime e encaminhou representação à Justiça pela prisão preventiva.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments