“Mais de 47% acreditaram no projeto da oposição”, diz advogado

    0
    284

    MIDIA NEWS

    Mesmo derrotado na disputa pela presidência da OAB-MT, o advogado Pedro Paulo Peixoto Junior, que disputou pela oposição, fez um balanço positivo da campanha.

    Sua chapa teve mais de 4 mil votos na eleição, e venceu em Cuiabá, Várzea Grande e Lucas do Rio Verde.

    “Mais de 47% dos advogados e advogadas de Mato Grosso acreditaram em nossas propostas e em nosso projeto de renovação”, afirmou.

    “Fizemos uma caminhada ética, transparente e contando com o apoio de centenas de pessoas que, voluntariamente, aderiram à nossa campanha”, completou.Fizemos uma caminhada ética, transparente e contando com o apoio de centenas de pessoas

    “Semente plantada”

    Para Gabriela Novis, que disputou como vice na chapa, a semente de mudança foi plantada.

    “Foi uma campanha linda, leve e propositiva, com cara, coragem e coração. Todos os que estiveram conosco acreditam em um projeto diferente, inclusivo e transparente. Nosso grupo se fortaleceu e surge uma oposição firme e responsável”, disse.

    Pedro Paulo afirmou que a campanha foi feita com poucos recursos financeiros, mas muitos apoios voluntários.

    “A diferença de estrutura era gritante, não tínhamos avião à disposição e, por causa do pouco tempo, não conseguimos estar presencialmente em todas as subseções. A logística foi difícil, mas mesmo assim tivemos essa votação expressiva”.

    “Seguiremos trabalhando por uma nova OAB, só temos gratidão por todos os colegas da advocacia que trabalharam em prol desta ideia de renovação e oxigenação da entidade em Mato Grosso. Estamos alertas e nos firmamos como oposição”, disse Gabriela Novis.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui