Márcia Pinheiro é confirmada candidata ao Governo, mas não define nome de vice

    0
    184

    A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) teve o nome oficializado como candidata ao Governo do Estado. A oficialização da candidatura foi realizada durante convenção em um hotel localizado na Avenida do CPA, no Bairro Araés, na Capital, mas não apresentou quem será o candidato a vice-governador para compor com ela.

    Neri Geller (PP), que também foi consolidado pela oposição, como candidato ao Senado não apresentou quais serão os candidatos da primeira e segunda suplência.

    Durante seu discurso, Márcia destacou que o objetivo de sua candidatura é fazer uma gestão popular, voltada para a população mais carente do Estado.

    “Não podemos permitir que o caixa esteja cheio, no azul, e as pessoas no vermelho, passando necessidade. A quem interessa o caixa cheio? O Estado não tem que ter lucro, tem que ter dinheiro para investimento. Claro, com planejamento, pagar funcionários, etc. Porém, este dinheiro tem que ser revertido a população. Não podemos ter fila dos ossinhos, com o caixa abarrotado de dinheiro”, afirmou.

    A candidatura de Márcia conta com apoio da Federação Brasil da Esperança (PV, PT e PC do B), além do PP, PSD e PDT. O grupo ainda espera atrair o PSB.