Mauro: MT está construindo 6 grandes hospitais em meio a pandemia

    0
    203

    O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que o Governo de Mato Grosso está construindo 6 grandes hospitais em plena pandemia. A declaração foi dada durante evento no Palácio Paiaguás na última quinta-feira (6), quando Mauro assinou contratos de concessão de mais de 500 km de rodovias.

    Semana que vem vamos a quatro cidades no interior de MT, vamos oficializar construções de quatro grandes hospitais. Já estamos fazendo dois grandes hospitais, nós teremos seis grandes hospitais sendo construídos em MT. Podemos dizer que nenhum estado brasileiro também está fazendo isso”, disse.

    Dentre as obras da Saúde estão o Hospital Central, que fica no Centro Político Administrativo, além do Hospital Júlio Müller, localizado na rodovia que dá acesso a Santo Antônio de Leverger. Também serão construídos 3 hospitais regionais no interior, sendo eles na região do Araguaia; Noroeste e Nordeste, totalizando cerca de R$ 200 milhões em investimentos. Não foi informado o sexto hospital.

    Segundo o chefe do Poder Executivo, nenhum outro Estado brasileiro tem feito investimentos como Mato Grosso. Isso se deve, segundo ele, por MT ter aprovado uma lei de responsabilidade fiscal mais rígida do que a LRF Federal.

    A Lei de Responsabilidade Fiscal estadual, se doravante, outros que sentarem na mesma posição que eu me encontro hoje, não tiverem a irresponsabilidade de fazer a sua alteração, Mato Grosso dificilmente voltará a ser o Estado que outrora já foi”, completou.

    FELIPE LEONEL

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui