Mendes confirma que Pivetta aceitou convite para ser novamente vice

    0
    176

    O governador Mauro Mendes (União Brasil) confirmou que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) aceitou o convite para ser novamente seu parceiro de chapa no pleito de 2022.

    “Na conversa que eu tive com ele, sim [ele aceitou o convite]. Ele manifestou isso há algum tempo atrás, mas alguns detalhes vamos fechar durante a semana”, disse, durante agenda em Barra do Garças (517 km de Cuiabá).

    A parceria será oficializada na próxima sexta-feira (5), quando o União Brasil realiza sua convenção.

    Em entrevista à imprensa local, Mauro ainda negou os rumores de que Pivetta teria exigido o comando de três secretarias para aceitar o cargo, deixando claro que não negocia o comando das secretarias com ninguém e que Pivetta jamais tenha feito o pedido.

    ” Eu tenho que ter liberdade de montar a minha equipe, assim como dou liberdade aos meus secretários para montarem suas equipes. Não negocio isso também. Pivetta continua sendo o melhor nome, é um excelente parceiro, não fez esse tipo de imposição e eu não faço esse tipo de negociação. Eu tenho que ter liberdade para montar meu time. O governo não loteia secretarias”, reforçou.