Monster Hunter Rise ganha trailer inédito e terá nova demo nesta semana

    0
    315

    REPRODUÇÃO

    A Capcom divulgou, nesta segunda-feira (08), um novo trailer de Monster Hunter Rise. Além das imagens, a companhia confirmou que o game receberá uma nova demo na próxima quinta-fera (11).

    Como vale a pena lembrar, o título será lançado ainda no final em 26 de março para o Nintendo Switch. Veja, a seguir, o novo trailer do RPG.

    As informações foram divulgadas durante um evento digital de Monster Hunter. Os produtores do jogo revelaram o “Frenesi”, por exemplo, que será um novo tipo de missão onde os caçadores deverão se juntar para preparar instalações de defesa para se protegerem contra monstros invasores.

    Além disso, a produção também terá detalhes como um nível de dificuldade dinâmico para o modo multiplayer, recurso “Conexão de Caça” que permitirá a criação de etiquetas com os objetivos do jogo (será possível procurar outros players com as mesmas etiquetas) e os “Ataques de Sedaférrea”, que estarão disponíveis para todos os 14 tipos de arma.

    A nova demo, que poderá ser baixada na Nintendo eShop, incluirá uma caçada contra o principal mostro do Monter Hunter Rise: Magnamalo. Além disso, os jogadores terão acesso às quatro missões que estavam na demonstração que foi lançada em janeiro.

    Monster Hunter Stories 2
    No mesmo evento digital foram divulgados detalhes de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. Ele será lançado em 9 de julho deste ano para Switch e PC (Steam) e terá legendas em português brasileiro, assim como Rise.

    O game também ganhou um trailer, que mostra um pouco sobre o enredo. Os produtores citaram que o título ganhará uma Edição Deluxe, que virá com conjuntos de armaduras em camadas Assassalador, roupa Casaco de Kuan, dois conjuntos de adesivos e mais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui