Mulher gestante agride idoso a pauladas no interior de MT

    0
    237

    MÍDIA NEWS

    Um idoso de 80 anos foi agredido com pedaço de madeira na cabeça e nos braços por uma mulher gestante em uma suposta tentativa de furto. O caso ocorreu no domingo (28), em Sorriso (396 km de Cuiabá).

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que a suspeita entrou no pátio onde ele estava, no bairro São Francisco, pedindo água. A mulher tinha cor branca, cabelo loiro e gestante.

    O senhor percebeu que a suspeita estava de olho no seu celular. Para impedir um possível furto, ele pediu para a mulher se retirar do local.

    Neste momento foi que a mulher pegou um pedaço de madeira e começou agredir o idoso. Ela atingiu as pauladas na cabeça e nos braços do homem, causando lesões graves.

    A agressora ainda danificou o carro da vítima, um Toyota Corolla.

    Vizinhos que viram as cenas de violência foram impedir as agressões e socorrer a vítima. A mulher ainda fez ameaças a essas pessoas, dizendo que iriam vir mais homens no local.

    Segundo as testemunhas, a mulher seria usuária de drogas.

    A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima consciente e com lesões. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram a mulher, que segue foragida.

    A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deve investigar o caso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui